Wednesday 6 December 2017

Forex trading coaches review softball no Brasil


Análise de análise financeira e solução móvel Oferecendo o que ninguém mais pode, a Thomson Reuters Eikon oferece acesso fácil a notícias, dados e análises confiáveis, todos filtrados por relevância para suas necessidades exatas e exibidos de forma altamente visual, fácil de entender e agir. . A partir do mesmo desktop intuitivo ou dispositivo móvel, você pode se conectar instantaneamente a mercados novos e emergentes, pools de liquidez profundos e variados, redes profissionais e suporte especializado em qualquer lugar, a qualquer momento. O resultado Análise financeira abrangente, através da qual você descobrirá mais oportunidades e tomará decisões cruciais com confiança. Visão geral de Eikon (1:36) Experimente toda a força das notícias da Reuters (1:37) O princípio do resfriamento de ar evaporativo é a melhor idéia de pensar no ar como um tipo de esponja. Um ar entra na água absorvendo e tornando-se um ar úmido. Mais O D-VAP usado para conectar um transceptor portátil à rede internacional d-star usa G. M.S..K. Tecnologia, significa conversão de mudança mínima Gaussiana, ou para dar à tecnologia a explicação correta, o mínimo de filtragem de Gaussian, mais publicidade de Pay-Per-Click (PPC) foi comprovada para ajudar as pequenas empresas a melhorar sua presença on-line e promover a marca mais Parte Do sucesso que você vai ver na vida e nos negócios envolve a forma como você se percebe e como você percebe outras pessoas. Por que as outras pessoas se comparam com os outros, então mais Quando você pensa em um Congelador de Peito, um tipo de caixa de equipamento de refrigeração comercial vem à mente. Embora esta seja principalmente verdade, essas unidades estão disponíveis em vários tamanhos e projetos. Além disso, eles podem ser usados ​​por pessoas diferentes ou mais. Os últimos números de crescimento do PIB do Departamento de Comércio têm uma série de comerciantes adotando uma abordagem de espera. Mas eles estão prestes a perder o próximo grande rally mais High Dynamic Range HDR é a tarefa de pós-processamento de tirar uma imagem ou série de imagens, combinando-as e ajustando-as para que elas façam coisas que de outra forma seriam impossíveis de alcançar com uma velocidade de obturação única abertura. Uma imagem HDR é mais Abraça a arte de diminuir a velocidade. Quando praticamos a pausa, ou Freeze Frame, nós convidamos conversas significativas em nossas vidas. Mais Se você sentir algo além de atualizado e feliz quando seu alarme se apaga na parte da manhã, esse artigo ajudará a mudar esse sentimento em 3 etapas fáceis. Devemos acordar totalmente atualizado e energizado. Algumas mudanças em sua rotina diária mais Apesar do sucesso nas técnicas médicas, os EUA têm um sistema de saúde desastroso e caro. Na verdade, você poderia pagar menos viagens no exterior para cuidados, incluindo passagem aérea de ida e volta. Mais Um pouco sobre o Steve Nada disso é necessário, mas eu apenas providencio para aqueles que gostam de um pouco mais de informações básicas. Nos últimos anos, tem visto um crescimento incrível no mercado cambial de câmbio (Forex). E como é geralmente o caso, isso significa um crescimento incrível no número de pessoas que estão lá fora, explorando a crescente demanda. Infelizmente, o que pode ser facilmente testemunhado, é que muitos dos vendedores de pessoas nesta indústria são apenas isso, nada além de comerciantes. Muito poucos destes comerciantes (IMHO) têm qualquer compreensão real sólida dos fundamentos e fundamentos da negociação, no entanto, as particularidades do mercado de câmbio. Infelizmente, o que isso significa é que mesmo algumas das principais empresas de educação Forex (por volume) criam líderes de seminários, qualificados na arte de criar medo de perda (Se você não age hoje), apenas para criar um seminário ou venda de curso , Mas não são comerciantes. Eles foram ensinados a se parecer com comerciantes, mas eles são realmente líderes de seminários. Depois, existem empresas de educação Forex com sede em MLM, cuja equipe de gerenciamento executivo são operadoras contratadas e profissionais de marketing, e nunca negociaram ao vivo com seus atuais comerciantes estudantis. Que louco é que também existem empresas que possuem salas de negócios ao vivo, onde fazem chamadas comerciais (fornecem entradas e saídas), mas realmente não estão ensinando você a trocar. Você também pode se inscrever no serviço de sinal e evitar o tempo que está olhando para a janela da sala de bate-papo esperando que o comerciante apareça e faça uma chamada. Sheesh Claro, eu aplaudo aqueles que estão negociando, compartilham suas negociações, ensinam traders mais novos como estão negociando para ganhar lucros e compartilham sinais dessa maneira Não podemos falar sobre o robô comercial por dia que aparece em nossas caixas de correio. Cada um prometeu nos fazer milionários enquanto nós estamos pescando ou dormindo à noite. Infelizmente, esses comerciantes do Internet (isso é tudo que eu realmente vejo 99 do mercado do robô) tentam seduzi-lo com um apelo emocional. Conseqüentemente, indivíduos que estão pensando em se tornar negociadores de moeda não têm como diferenciar a assistência legítima daqueles que estão lá para explorar uma situação madura e poupar dinheiro rápido. Não é de admirar que muitos comerciantes de Forex em potencial realmente se afastem do mercado. A segunda razão pela qual alguns comerciantes deixam o mercado é porque percebem que a Internet é o fim de tudo - e eles vão ser autodidatas. Você não aprenderá a trocar moeda por conta própria. Isso não vai acontecer (novamente, IMHO., Mas depois de observar milhares de comerciantes para obter essa opinião). Talvez um em mil possa fazê-lo. Muitas coisas entram em jogo. O compromisso de tempo, o abastecimento não legítimo (BS de comerciantes amadores publicados em fóruns e fóruns de comércio), obstáculos para a vida. Mas, o mais importante, você precisa de olhos experientes para ajudar a orientá-lo. E é por isso que o coaching é tão vital para o sucesso do Forex. QUALQUER UM, que NUNCA tenha conseguido NENHUMA substância na vida tinha um treinador. Basta ir à sua livraria ou biblioteca local, escolher um gênero (esportes, negócios, etc.) e ler as autobiografias de qualquer um dos grandes, e você notará que cada um deles teve seus mentores. Você realmente acha que vai abordar um dos mercados mais sofisticados por conta própria e reescreva os livros de história. A negociação se resume a ter a disciplina para dominar emocionalmente as probabilidades. Por que você arriscaria o mais baixo de todas as probabilidades de sucesso, tentando se auto-ensinar comércio de moeda E, se sua maior desculpa é que você não tem o orçamento para um treinamento adequado, então você não está pronto para o Forex para começar e deve evitá-lo Até que seu orçamento possa pagar. Bem, para o fundo. Adoro atividades ao ar livre. Tênis, aros de tiro, jogando futebol, roaming na praia, chutando bolas de futebol ou jogando softball no parque, caminhadas na montanha, natação e vôo. Eu tenho quatro filhos - dois mais velhos (20-somethings) e 2 mais novos (12 e 10) que me mantêm ocupado (especialmente porque agora estão em costas opostas). Desfruto de nada com a expansão de mim mesmo. Foi um estudante de potencial humano por algumas décadas. Eu adoro histórias de negócios, a Internet (mas não um viciado), e DVRing meus sitcoms favoritos, jogos de futebol, Discovery, NatGeo, tipo de histórico. Adoro a história colonial, os recursos naturais (não conseguimos o suficiente de nossos parques nacionais e estaduais). Eu fui um treinador em alguma capacidade a maior parte da minha vida. Seja o fato de ser um dos pais (o melhor desafio de coaching, LOL), ou criar gerentes de nível médio para executivos seniores ou, na verdade, ser um verdadeiro treinador para várias equipes esportivas. Eu gosto da transferência de conhecimento e experiência para outros, e vê-los beneficiar dessa transferência. É apenas natural que tire minha paixão pelo Forex e negocie com outros. Profissionalmente, eu tenho andado na cerca entre a tecnologia e o marketing na maior parte da carreira, nunca se comprometendo a ser um tipo de engenheiro hard-core, nem um tipo de vendas completo. Mas montando essa linha fina no meio. Coloque-o desta forma. Eu provavelmente sou o técnico mais experiente em marketing, mas há comerciantes muito melhores. Lançando a moeda, eu sou provavelmente a pessoa de marketing mais técnica lá fora, mas estou na parte inferior dessa escala de tecnologia quando comparada àqueles que dedicaram suas energias completas a essa arena. Eu ignoro a miríade de coleções de empregos, start-ups de risco e posições F500 que fizeram minha carreira. Todos nós temos essas experiências em algum nível. Mas, onde eu tenho algumas experiências únicas, relevantes para o mercado de serviços financeiros, podem ser de interesse. Se eu criar CONFIANÇA. Youll Explore Shredder Trading Eu acho que é importante que você saiba algo sobre mim e por que você pode confiar na minha recomendação de usar Shredder. Na primeira rodada de mega crescimento real no boom da indústria de computadores, no final dos anos 80 e 90, fiquei abençoado com tempo e visão incrível. E foi capaz de prever as GRANDES TENDÊNCIAS DE MERCADO antes que outros ainda tivessem uma pista. Tive a sorte de ter sido capaz de agir sobre muitas dessas visões. Criando produtos e empresas que exploraram as tendências antes (e as) que atingiram. A parte muito interessante do meu sucesso foi que eu não tinha habilidades específicas de nicho, educação ou treinamento. Eu simplesmente comecei do zero a cada vez, e deixe a realidade da visão gerar o sucesso. Embora os seguintes exemplos sejam detalhados, isto é, por design. É importante para você entender por que minha recomendação para você hoje não é apenas marketing na Internet BS, mas minha tentativa completa e sincera de deixar você entrar em algo que vai balançar o mercado de negociação Forex. Eu preciso que você entenda exatamente por que você quer tomar meu conselho e entender que há algum mérito no que eu quero contar sobre o Shredder, Harmonic Wave Convergence e o Forex. Dito isto, vamos ver alguns sucessos relevantes no meu passado. STATMAP - Canais de distribuição pioneiros Eu estava trabalhando como contratado na EPA por quase 5 anos, usando as mais recentes tecnologias de mapeamento digitalizado mainframe, para identificar e quantificar a poluição da água ambiente nos EUA. Na mera coincidência, conheci alguém que, quando ouviu O que eu estava fazendo, disseram que eles conheciam um start-up que estava tentando criar esse mesmo tipo de tecnologia (mapeamento digitalizado) na plataforma emergente do PC. Em breve, eu estava trabalhando com Jeff Carter, que estava trazendo tecnologias de mapeamento que costumava gerenciar a campanha presidencial dos pais, para o PC. Eu vi a visão de onde isso poderia ir, e acabamos tendo os primeiros sistemas GIS baseados em PC. Eu sabia que tal produto tinha apelo em massa em certos segmentos, então embarquei em construir um dos primeiros canais de distribuição baseados em revendedores para software para PC no país. O produto teve muito sucesso e permitiu que os usuários fizessem coisas que historicamente lhes custassem dezenas de milhares de dólares para fazer. Mas o significado real dessa experiência particular foi o que eu aprendi em poder visualizar, prever e depois explorar, o mercado de uma aplicação de desktop específica. Não é um produto financeiro, mas a mola para me colocar no mercado financeiro. WALL STREET WINDOW - Lucrando com as tendências do mercado Como eu estava conseguindo o sucesso do STATMAP no canal de distribuição, um grupo de seus desenvolvedores de software de garagem se aproximou de mim e me pediu para ajudá-los a levar seus produtos para as massas. Eles tomaram sua visão e desenvolveram um produto incrível, o que permitiria que a pessoa do dia a dia, sem experiência, jogasse com sucesso o mercado de ações. Eles usaram modelagem sofisticada e explorando a tecnologia emergente na área de trabalho, eles desenvolveram ferramentas de análise técnica que permitiriam que alguém fosse um vencedor em Wall Street. Fiquei totalmente impressionado e percebi que o mercado financeiro era um mercado que não estava sendo abordado pelos desenvolvedores de software. Aqui estava um mercado totalmente baseado em números, e não teve muita visão para perceber que este era o lugar para tirar aplicativos de desktop emergentes. Eu não tinha habilidades, conhecimento, experiência ou compreensão de nenhum dos mercados financeiros neste momento, e em 3 meses eu tinha seus produtos vendidos na maioria das principais lojas de computadores em todo o país. Peguei um produto de nicho vertical e o tornei mainstream. Wall Street Window tornou-se o padrão de facto para os investidores individuais negociando estoque. Tivemos testemunho após testemunho de pessoas, pessoas totalmente leigas, que usaram nosso produto para ganhar dinheiro incrível em Wall Street. Eu considerei essa experiência minha beta pessoal para testar o mercado financeiro da área de trabalho. CITAÇÕES - Lucrando com dados financeiros em tempo real Não importava que eu não fosse um guru de Wall Street, eu vi claramente a visão para o mercado financeiro e o fato de que investidores individuais que estavam dispostos a pioneirar as tecnologias emergentes poderiam ter lucros incríveis. Enquanto eu estava fazendo o lançamento do WSW (acima), a Lotus tomou conhecimento e me apresentou a uma das maravilhas tecnológicas do dia. Eles possuíam tecnologia de banda lateral FM que poderia fornecer citações em tempo real através de um pequeno receptor de rádio conectado a um PC. Seu programa usou esses dados em tempo real e permitiu que os comerciantes de ações diários aproveitassem as flutuações em tempo real nos preços do mercado para fazer grandes ganhos. O problema, no entanto, era que o MS Windows ainda não era suficientemente robusto (era, mas a pessoa média não tinha o poder de computação para executá-lo), então os usuários de PC só podiam trabalhar e olhar para um programa de cada vez em seus computador. Eu rapidamente apreendei o poder da tecnologia Lotus, mas percebi que poderia realmente se elevar se eu pudesse permitir que o comerciante leigo (ações, commodities, títulos, seja o que for) para operar outras aplicações em seus computadores, com alarmes em tempo real e dados financeiros em execução . Eu projetei e criei Cotações. O primeiro programa de comutação de tarefas baseado em PC, para extrair o feed de dados em tempo real do Lotus. Agora, um usuário pode estar em seu processador de texto e receber um alarme de negociação audível (comprar, vender, etc.) e tarefa sobre as Cotações para o detalhe. Em outras palavras, eles não precisavam ficar colados em seus dados financeiros durante todo o dia e não ter acesso ao PC para outros programas. No mundo de hoje, não pensamos duas vezes em coisas como esta, pois o poder de computação e o Windows fazem tudo isso para nós. As vendas de produtos foram incríveis, e o Lotus logo nos ajudou a comercializar nosso produto para as massas (ajudou a vender sua tecnologia). Eu licenciei este software para quase uma dúzia de casas de corretagem de Wall Street e seis meses antes não conseguiria soletrar a opção. Eu aprendi que não era sobre conhecimento ou experiência específica, mas a capacidade de ter uma visão e apenas agir sobre isso. ASSISTÊNCIA VISÍVEL - EDITORES DE REVISTAS DE PC ESCOLHA UMA ESTAÇÃO Enquanto eu estava ocupado recebendo o canal para adotar as Citações e a Janela de Wall Street, percebi que houve MESMO MAIS oportunidade para a pessoa comum se beneficiar no mercado financeiro das tecnologias emergentes continuadas com o PC . Novamente, sem experiência ou conhecimento, entrevistei centenas de profissionais de serviços financeiros (os bons velhos tempos voltando a NYC em NY Air eram tão divertidos) e construíram um produto que permitia que o leigo usasse em tempo real e histórico Dados para monitorar, atualizar e gerenciar portfólios complexos. Foi a próxima evolução em um produto de serviços financeiros. Eu olhei o que os profissionais usaram em seus mainframes e criei um produto que funcionava na área de trabalho para o leigo. A PC Magazine ficou cheia disso e me convidou para enviá-lo para revisão e competir contra outros produtos. Para a revisão anual do software do mercado financeiro, eles analisaram 48 produtos. Eliminou tudo, mas 16, e acabou dando ao meu produto o cobiçado prêmio de edição de editores de PC MAGAZINE. Esta distinção é importante, porque no momento da minha revisão e prêmio, a PC MAGAZINE analisou as vendas, a satisfação do cliente, o atendimento ao cliente, o valor e a verdade na publicidade (o produto faz o que a publicidade diz que fará), funcionalidade geral e desempenho , E singularidade no mercado. Para obter a melhor honra, você teve que classificar o mais alto, em toda a parte, em todas as categorias. Lembre-se, 6 a 9 meses antes, eu não sabia nada sobre Wall Street agora estava produzindo produtos para o mundo financeiro que estavam sendo reconhecidos como a creme de la creme. Não é o que você sabe, é o que você vê e age. Ah, há muito mais, mas acho que você está recebendo a idéia. Eu sou um homem de visão e ação, e eu crio sucesso com meus empreendimentos. Há mais, mas realmente, quanto você quer ler Ok, torça meu braço. Também recebi um Prêmio Compaq Distinguished Dealer, por estar no Top 2 em todo o país, tanto nas vendas como na satisfação do cliente (eu adoro quando eles realmente fazem as pesquisas do cliente, porque avaliaram as promessas que fizemos e o quão bem as mantivemos). Tal como acontece com a Shredder, estou lhe dizendo que há algo muito especial sobre Harmonic Wave Convergence que as massas de comerciantes ainda não descobriram, é sua escolha de explorar isso não. Mas você pode confiar em mim quando eu lhe digo que a oportunidade é REAL. Posso lidar com uma empresa em crescimento. Bem, eu assumi uma empresa perdedora na minha carreira, e 18 meses depois obteve um prêmio INC500 Fastest Growing Company. ) É sempre apenas para ter uma idéia, ou visão, e depois agir sobre isso. No caso de negociar o Forex, eu sabia que tinha que haver algo mais do que o que 99,99 de comerciantes que são sistemas de marketing tinham para oferecer. Descobrindo o Forex, fui trabalhar novamente percebendo onde o impacto poderia ser feito. Eu primeiro afiliado com um dos maiores provedores de educação Forex do mundo, tornando-se um dos melhores produtores de forma consistente por mais de 18 meses. Neste esforço, eu também percebi a quantidade de lixo puro que estava lá e então eu desenvolvi um modelo de negociação muito exclusivo (o nascimento do Shredder), que constantemente entrega retornos significativos a cada mês, e então foi criar uma equipe comercial que ativamente Troque este modelo (veja o link TESTIMONIALS na página principal do site Shredder). Descobri os fatores que criam movimento de preços de mercado e, de fato, esses fatores (reduzidos a modelos de negociação) funcionam lado a lado com Elliott Wave. Esta realidade reduziu-se a padrões repetitivos e harmônicos que aterrissem para o pip em nossos objetivos de preço, uma e outra vez (em qualquer par, durante qualquer sessão de negociação). Uma vez que você testemunha os pips que nossos produtos Shredder FX geram, você saberá o que significa. A essência de ser um comerciante bem sucedido e comercializar um modelo é encontrar estratégias que sejam bem-sucedidas (duplicáveis ​​de treinador para aluno), bem como atender aos parâmetros de seus requisitos de estilo de vida. Nós fornecemos uma estratégia de curto prazo e de longo prazo usando esses harmônicos de mercado que definem o preço, então, não importa quais sejam seus critérios, nós temos uma solução. A história mais recente, antes de comercializar ativamente o Shredder, fui retido como Diretor de Treinamento e Desenvolvimento por uma importante empresa de Forex Portal no mercado. Isso me colocou em parceria com alguns dos melhores comerciantes do mundo, pessoas que já se negociaram com sucesso e pessoalmente e, mais importante, conseguiram transferir seus conhecimentos para mais de 12 mil comerciantes em todo o mundo. Com o Shredder, estamos envolvidos em negociação. Então, quando você se afila com a gente, sua conexão com os comerciantes (que gostam de treinar os outros para o sucesso) que realmente entendem o mercado e têm as habilidades para ensinar você mesmo - não eram líderes de seminários ou comerciantes lisos. AGORA. Eu não passei por longas discussões (acima) em relação às minhas visões e sucessos no mercado financeiro para se gabar, porque qualquer um que chega à sua idade média em uma carreira profissional terá tantas (provavelmente mais) distinções. Mas parte da minha história é bastante específica e muito relevante para você e ShredderFX para lugares incríveis, eu não vejo pessoas mortas, mas posso ver grandes tendências antes que aconteçam. Tenho uma forte visão ao reconhecer tecnologia, tendências e oportunidades de crescimento maciço no setor financeiro. Uma visão que anteriormente criou BIG WINS para pessoas que participaram comigo. E, eu sei, agora, estavam além da visão de reescrever o paradigma de negociação Forex. É uma realidade. Desta vez, no entanto, você pode se juntar a mim e enfrentar uma incrível tendência de mercado para a liberdade financeira. Agora você pode lucrar com o próximo paradigma de negociação no Forex. Olha, eu tenho tropeçado em algo sobre o Forex que é absolutamente incrível. Convergência Harmônica da Onda. Ive tropeçou nisso em um momento em que ninguém mais tem. Então, QUALQUER TRADER, mesmo com visão mínima, pode ver as possibilidades e agir. Você teve uma breve introdução à minha capacidade de capitalizar as visões anteriores e detectar as principais tendências no mercado financeiro e estou lhe dizendo que posso ver uma grande oportunidade de lucrar com a negociação Harmonic Wave Convergence que ainda não atingiu, o que será tão grande Como qualquer coisa que você ou eu pudemos acessar com a Internet na década de 90. Você só precisa agir. Aprenda. Troque isso. E deixe seus sonhos mais loucos se tornar realidade Então, junto, vem ShredderFX, projetado para ajudar os comerciantes novos e existentes a descobrir a oportunidade REAL dentro do Forex. Nós não estamos fora para ser o maior do mundo (como alguns de nossos concorrentes promovem audazmente), mas sim estamos totalmente fora para o sucesso final do comerciante individual. Como tal, nossas ofertas são projetadas para ser a abordagem mais efetiva do Forex. E enquanto esta página parece All Steve, só percebo que minha capacidade de ajudar os comerciantes não poderia ser feita sem Bryan Pip Slam Edwards, comerciante Shredder e nosso treinador principal. Sua experiência comercial com Shredder é incrível, mas ainda mais, é a habilidade talentosa de transmitir a sabedoria de negociar esse modelo para outros. Ele realmente cativa os comerciantes todos os dias nas sessões da sala de treinamento on-line (OCR). Ele é realmente incrível, e contribuiu grandemente para a popularidade e eficácia de Shredders. (Nota lateral para Bryan. Você é bom, irmão, mas nenhum carro da empresa. LOL). Eu também sou um verdadeiro crente no pagamento da realidade para frente e encorajo todos os comerciantes lucrativos a devolver à comunidade oferecendo 10 de seus lucros para a caridade de sua escolha. Tenho um objetivo a médio prazo de estabelecer uma base onde os comerciantes de Forex podem se unir e tocar as vidas dos outros em grandes caminhos. Mas você e eu conversaremos mais sobre isso mais tarde, eu prometo que você tem a oportunidade de se associar com comerciantes bem sucedidos, um grupo de treinadores poderosos - uma equipe experiente de comerciantes que são habilidosos em ensinar os meandros do mercado de divisas de outra forma Ainda se aventurou e associou-se a uma equipe comercial comprovada. Se você estiver pronto para o REAL DEAL em sua jornada Forex, estava aqui para ajudar. Era apenas um grupo de comerciantes dedicados a ajudar outros comerciantes. Período. Ouça os depoimentos. Você verá um padrão consistente nos comentários. Que os Pips estejam com você, Criador de ShredderFX Dallas e Catriona, duas das maiores razões pelas quais eu adoro o estilo de vida Forex. Gerenciamento de anúncios no Google Book Você sabia que você pode chegar ao seu público exato com o Facebook Estou falando Até os códigos postais, as afiliações religiosas, as revistas que lê, idade, gênero, passatempos, pessoas que seguem, quais produtos ou serviços usam, praticamente tudo o que você conhece. O grande é que você pode decidir os resultados que deseja. Por exemplo, você quer mais visitantes em seu site. Mais gosta da sua página do Facebook Mais pessoas se inscrevendo na sua lista Mais vendas Tudo isso é possível. Agora, quanto você quer gastar Você pode gastar tão pouco quanto um por dia na publicidade, mas você obterá melhores resultados com 5 por dia. O grande é que você pode definir seu orçamento e saber antes do tempo o parque de bola do que você estará pagando por ação. Você também pode ajustar e ajustar seu anúncio ou seu público em qualquer ponto do processo. Heres o que um dos meus clientes tinha a dizer. Nós consultamos juntos sobre seus objetivos e elaboramos uma estratégia de publicidade, objetivo e orçamento que atendesse às suas necessidades. Quero agradecer-lhe a sua ajuda com a nossa campanha publicitária no Facebook. Nós atingimos nossos objetivos e gastamos menos do que originalmente estimado. Eu queria deixar você saber o quanto estou satisfeito com tudo o que você é bom e fico feliz por ter sua ajuda. Claro, faz a diferença quando alguém realmente sabe o que está fazendo - Deseret Ward, Gerente de Campanha Política Eu também trabalho Como Gerente de Marketing de Mídia Social com David Perdew e a equipe MyNAMS. A maior parte do que faço é o Facebook Ad Campaign Management e a criação de conteúdo. É o que David tem a dizer: estamos trabalhando com Marnie há muito tempo. Primeiro, ela chegou à NAMS Workshop como instrutora, depois uma amiga e agora a usamos como consultora de campanha do Facebook. Como sempre, é um deleite para trabalhar. Não só ela é fácil de trabalhar, mas está completamente focada em obter resultados. Eu adoro isso - David Perdew, CEO NAMS, Inc. Eu gosto de trabalhar em colaboração com outras empresas de marketing de redes sociais que subcontratam o Facebook Ad Management para seus clientes para mim. A Magnolia Media Network é um exemplo: Marnie Marcus torna muito fácil executar anúncios do Facebook para nossos negócios e para nossos clientes. A Marnie cria nossos anúncios para nós e, em seguida, nos fornece informações claras sobre estatísticas e custos do anúncio para nos ajudar a tomar decisões informadas sobre quais anúncios devem continuar e para puxar. Gostaria de nunca executar anúncios FB sem ela Nancy Camden, Magnolia Media Network. Eu tenho feito publicidade on-line desde 1998. Como criador de um dos maiores e mais longos diretórios de conteúdo, eu estava no lado da editora da equação. Eu exibi anúncios que geraram cinco figuras por mês e aprendi uma imensa quantidade sobre o que faz uma campanha publicitária bem-sucedida. É tudo sobre maximizar resultados para o seu orçamento de publicidade. Como eu negociava em 10s de milhões de visualizações de página no tráfego a cada mês e dirigi grandes somas de tráfego para meus clientes, identifiquei rapidamente o que você precisa no lugar ANTES de exibir anúncios para direcionar o tráfego. Sem esses elementos, você está apenas jogando seu dinheiro no banheiro, trago meus anos de experiência em marketing e publicidade on-line na mesa com meus clientes de redes sociais, ajudando-os a obter os melhores resultados de suas campanhas na melhor taxa possível. Se você quer apenas ajuda com suas campanhas publicitárias ou quer reforçar seu envolvimento em mídias sociais, eu tenho um plano que funcionará para você e seu orçamento. Opção Retainer: eu o ajudarei a gerenciar suas Campanhas de anúncios do Facebook a cada mês. Clique aqui para mais detalhes . As minhas opções de retenção são ideais para você, se você deseja executar anúncios no Facebook, mas não tem tempo nem inclinação para acompanhar os detalhes, ler e interpretar as estatísticas, ficar no topo do que está funcionando e o que não está, Mantenha-se constantemente com o Facebook nunca - alterando as mudanças no funcionamento do sistema, teste e ajuste até encontrar a combinação que lhe dá o melhor golpe para o seu dinheiro de propaganda e, em seguida, reajuste sua estratégia quando algo muda com o público, o mercado ou as políticas do Facebook. Pare de puxar o cabelo para fora, coloque-me no retentor para gerenciar suas campanhas de anúncios do Facebook para você todos os meses. Comece com uma Sessão de Estratégia GRATUITA de 20 minutos Solicite uma consulta gratuita de 20 minutos para ver como o Facebook Marketing amp Advertising poderia funcionar para você:

No comments:

Post a Comment